Homem é preso por importunação sexual contra adolescente de 15 anos em Baraúna

Um homem de 30 anos foi preso, na noite desta segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, suspeito do crime de importunação sexual, tendo como vítima uma adolescente de 15 anos. O caso foi registrado na cidade de Baraúna, distante há 42 quilômetros de Mossoró.

Segundo informações colhidas pelo blog Mossoró Patrulha, Erikson Everton da Silva, adentrou numa residência que estava com a porta aberta e em seguida, tentou agarrar a adolescente que saia do banheiro. 

A menina começou a gritar e o mesmo abriu a porta e saiu correndo. Populares ao perceberem a ação, perseguiram Erikson Everton e após domina-lo, começaram o linchamento. 

PM daquele município foi acionada e ao chegar no local, deu voz de prisão a Erikson Everton que estava bastante machucado. A concorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão em Mossoró. 

Ele foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Luiz Antônio pelo crime de importunação sexual (artigo 215) e encaminhado ao sistema prisional. No dia 13 deste mês, o mesmo foi preso pela PM com uma moto roubada no município de Grossos. 

Oque diz o artigo 215:

A importunação sexual trata de crime mais grave e, portanto, com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização. Por exemplo: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *