Dupla é presa pela ROCAM após realizar arrastão no bairro Liberdade I em Mossoró; Carro e objetos foram recuperados

Na noite desta sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, cerca de três elementos fizeram um arrastão numa residência no bairro Liberdade I, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo a PM, os criminosos rederam o pessoal da casa, levaram televisão, celulares e o carro da família, um Renault preto, e em seguida fugiram com destino ignorado.

Os policiais da Rocam 08 e 04 do 12° Batalhão saíram em diligencias e conseguiram localizar o veiculo após o bairro Planalto da Liberdade, onde os elementos deixaram vários rastros.

A ROCAM 04 ficou no local para providenciar a remoção do carro e a ROCAM 08 diante das evidências, passou a se orientar pelo rastro até uma residência na qual encontrará dois dos envolvidos no arrastão, onde colaboraram e entregaram os objetos roubados.

Um revolver calibre 38, usado na ação criminosa, foi apreendido. Pedro Paulo Cavalcante e Pedro Lucas Moura Cavalcante, receberam voz de prisão e foi conduzido juntamente com os objetos recuperados para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *