DEPROV identifica grupo especializado em furto de motocicletas em Mossoró e elucida crimes praticados na cidade

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/Mossoró), identificou, após trabalho de investigação, parte dos integrantes de um grupo especializado em furtos de motocicletas na cidade de Mossoró.

A partir da prisão de uma mulher, em Mossoró, ocorrida no dia 13 deste mês pela Polícia Militar, na posse de quem foi encontrada uma motocicleta roubada e uma chave micha, os policiais civis chegaram à identificação de um adolescente, primo desta, que confessou a prática de pelo menos seis furtos de motos, indicando os nomes de outros participantes da citada associação criminosa, incluindo a suspeita presa, que seria responsável por vender os veículos subtraídos.

Após ser ouvido, o menor foi liberado e a equipe dará continuidade às investigações no intuito de identificar outros participantes do grupo criminoso. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *