Base do SAMU já está em operação entre Grossos e Tibau; saiba como acionar o serviço

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) começou a atender os municípios de Grossos e Tibau nesta sexta (23), e estará disponível para a população da região até 22 de fevereiro do próximo ano.

Com estrutura de apoio montada nas duas cidades, ele poderá ser acionado através de ligações para os números (84) 9 8180-7951 e (84) 9 98639-4995, que correspondem, respectivamente, ao Hospital Flaviana Jacinta de Grossos e à UBS Santa Teresinha de Tibau.

“A nova base do SAMU funcionará das 19h da sexta até às 7h da segunda, mantendo esse cronograma de atendimento até o último dia do carnaval 2023. Isso vai garantir a assistência necessária a moradores e turistas que vêm nos visitar durante o veraneio”, destacou a prefeita Cinthia Sonale.

Na última terça-feira (20), a gestora grossense, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, e a prefeita de Tibau, Lidiane Marques, assinaram o termo de cooperação que assegura a prestação desse serviço de urgência. Tal iniciativa, vale registrar, foi articulada originalmente pelo deputado estadual Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *