Lindomar Pereira |
Segundo informações colhidas pela PM, cerca de três elementos invadiram uma residência e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro e armas.
Antônio Lucio Nogueira 58 anos, disse aos criminosos que não tinha dinheiro em casa e por causa disso, foi espancado e levou um tiro para dizer onde tinha dinheiro.
Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos, ao ver o pai sendo espancado, reagiu e acabou sendo assassinado. Após o crime, os elementos fugiram levando um carro do tipo corsa da família.
Os policiais do 12° BPM ao chegarem no local, isolaram a área e acionaram o Samu. Antônio Lucio recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A PM saiu em diligencias e conseguiu localizar e recuperar o veiculo no bairro Alto da Pelonha. Dentro do carro foi encontrado uma 12 usada no crime, três cartuchos intactos e duas munições calibre 38.
A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Este foi o segundo assassinato desta quarta feira e 159 do ano.
O corpo de Lindomar Pereira foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Antônio Lucio sendo socorrido |
Carro da família foi recuperado logo em seguida pela PM |
Imagens: O Câmera |
Nenhum comentário:
Postar um comentário