159° Homicídios em Mossoró 2022: Filho é morto e pai espancado e baleado durante assalto no sítio Mulunguzinho

Lindomar Pereira
Uma ocorrencia de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, no Sitio  Mulunguzinho, na Zona Rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela PM, cerca de três elementos invadiram uma residência e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro e armas.

Antônio Lucio Nogueira 58 anos, disse aos criminosos que não tinha dinheiro em casa e por causa disso, foi espancado e levou um tiro para dizer onde tinha dinheiro.

Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos, ao ver o pai sendo espancado, reagiu e acabou sendo assassinado. Após o crime, os elementos fugiram levando um carro do tipo corsa da família. 

Os policiais do 12° BPM ao chegarem no local, isolaram a área e acionaram o Samu. Antônio Lucio recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A PM saiu em diligencias e conseguiu localizar e recuperar o veiculo no bairro Alto da Pelonha. Dentro do carro foi encontrado uma 12 usada no crime, três cartuchos intactos e duas munições calibre 38.

A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Este foi o segundo assassinato desta quarta feira e 159 do ano.

O corpo de Lindomar Pereira foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Antônio Lucio sendo socorrido
Carro da família foi recuperado logo em seguida pela PM
Imagens: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *