157° Homicídios em Mossoró 2022: Ex presidiario é morto a tiros no bairro Alto de São Manoel

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por arma de fogo na noite desta segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró., na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela PM, um homem identificado como João Avelino Galvão Rosa, de 37 anos, foi morto com tiros pistolas ponto 40 e de 380 por trás do posto Iguaçu.

Ainda de acordo com a polícia, João Avelino residia no Conjunto Três Vintes e teria ido na casa da ex sogra visitar a filha, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Ele estava do lado de fora da casa e ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas tomou sem vida entre a calçada e a porta. No local ficaram espalhadas varias capsulas.

De acordo com o Delegado Dr Renato Oliveira, que também esteve no local, como sempre a lei do silencio impera em locais de crime. Ninguém quis relatar a polícia sobre o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.

A polícia informou que João Avelino tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró por homicídio (artigo 121) e havia saído da cadeia recentemente.

Após os procedimentos, o corpo do ex presidiário foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais uma assassinato, Mossoró passa a contabilizar 157 homicídios neste ano de 2022. A Delegacia de Homicídios do município deverá investigar o caso.

Um comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *