156° Homicídios em Mossoró 2022: Ex presidiário é morto a tiros em bar no bairro Santo Antônio

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela PM que atendeu a ocorrencia, criminosos armados chegaram em um bar localizado no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com a Jeremias da Rocha, e mataram a pessoa de  Sidney Nogueira de Carvalho, vulgo "Cid Cabeça" de 37 anos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. No local, ficaram espalhadas varias capsulas de pistolas. 

Como já de praxe, a lei do silencio impera em locais de crimes, ninguém quis relatar a polícia sobre o caso, também não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que Sidney Nogueira tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró, por roubo e receptação.

Após os trabalhos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP e encaminhado para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

Mossoró passa a contabilizar 156 assassinatos neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

PM Sgt Dayan fala sobre o caso.
Delegado Dr Renato Oliveira fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *