153° Homicídio em Mossoró 2022: Homem é morto e mulher baleada em espetinho no bairro Planalto 13 de Maio

Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O segundo crime da noite, ocorreu no bairro Planalto 13 de Maio, na Zona Leste da cidade. Segundo a PM, dois elementos encapuzados chegaram de carro em um espetinho na rua Benicio Gago e atiraram contra Matheus Carlos da Silva, de 24 anos.

Ele que residia na região, não resistiu os ferimentos e morreu na hora. Uma mulher que estava no local, possivelmente em companhia de Matheus, foi atingida e socorrida por populares para a UPA do Alto de São Manoel.

Após receber os primeiros atendimentos, a mulher foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, como também a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. 

No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola ponto 40 e de 380. Após os procedimentos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A polícia suspeita que o assassinato foi cometido pelos mesmos criminosos que mataram outro jovem minutos antes nas Malvinas.

Mossoró, a segunda maior cidade do RN, passa a contabilizar 153 assassinatos neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *