152° Homicídios em Mossoró 2022: Ex presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Malvinas

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela PM, Caio Victor Xavier de Lima, de 20 anos, estava na calçada de casa, na rua Francisco Pereira de Azevedo, quando foi surpreendido por homens armados que chegaram de carro.

Ele que respondia na justiça por homicídio, ainda correu para dentro da residência, mas tombou sem vida. O crime foi presenciado pela mãe da vítima. 

A PM foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima morta e passou a isolar a área, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.

De acordo com a pericia criminal, Caio Victor foi morto com tiros de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12. Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.

Após os trabalhos de pericia, o corpo do ex presidiário foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime de numero 152 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Foto: Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *