Homem é baleado após reagir abordagem da Polícia Civil em Areia Branca; Arma e drogas foram apreendidas


Um suspeito ainda não identificado oficialmente, foi baleado e preso após trocar tiros com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado.

Os policiais civis da 42ª DP de Areia Branca receberam informações que numa residência situada na Rua  Eduardo Bezerra de Queiroz, nº  22, no bairro do Mocó, estava sendo usada como ponto de vendas de entorpecentes.

A equipe foi ao local e na abordagem, um individuou conhecido como "Pelezinho" reagiu e trocou tiros com os policiais. Houve confronto e na ação, o mesmo acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Areia branca.

No imóvel, os civis apreenderam uma certa quantidade de drogas, uma pistola calibre 380, dinheiro fracionado e embalagens para embalar os entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada a sede da 42ª DP para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia Civil, Pelezinho já tinha fugido da polícia por duas vezes, inclusive de uma operação realizada semana passada em um outro endereço, onde foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo magistrado local com objetivo de apreender drogas e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *