Dois homens são presos durante operaçães da Polícia Civil em Areia Branca

Antônio David.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, as operações Mel de Areia II e Caranguejos, ambas com alvos na Comunidade da Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca.

Durante as ações, foram presos Antônio David Silva de Paula, natural de Areia Branca,/RN de 19 anos, que contra ele havia um mandado e prisão em aberto por latrocínio, e Severino Rafael da Silva, natural de Aracati/CE, que flagrado portando uma arma de fogo e era investigado por exercer atividade de tráfico de drogas, em Ponta do Mel.

OPERAÇÃO MEL DE AREIA II

Antônio David preso em sua casa na localidade de Novo Mel e é acusado de ter matado a pessoa de Kalliano Freire de Melo, juntamente com um comparsa, durante uma tentativa de roubo, no dia 10 de setembro do corrente ano, na comunidade Praia de São Cristóvão, por volta das 18h50min. 

OPERAÇÃO CARANGUEJOS

Severino Rafael foi preso em flagrante delito, em sua casa na Rua São Paulo (Beco do Amor) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça de Areia Branca em virtude dele ser investigado por crime de tráfico de drogas. 

No momento da prisão, o mesmo estava de posse de  um revolver calibre .38, cano longo, municiado com seis munições e mais sete outras munições de igual calibre. 

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca. Antônio David foi levado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Já Severino Rafael pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. O efetivo empregado nas operações foram de 11 Agentes de Policia Civil e dois, além da presença do cão farejador de um dos policiais civis. 
Arma que estava em poder de Severino Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *