DENARC apreende armas e drogas dentro de residência no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, fez mais uma apreensão de drogas e armas na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

No início da tarde desta quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, os agentes estouraram uma boca de fumo na Rua Amélia Soares, no bairro Alameda dos Cajueiros, na Zona Leste da cidade.

No local que já vinha sendo investigada pela DENARC cerca de um mês, foram apreendidos, sete armas de fogo, sendo três revolveres, uma pistola e três escopeta calibre 12, a de drogas, dinheiro fracionado balança de precisão e rádios de comunicação.

O proprietário do imóvel, por nome de Sennick Braienson Tenório Ribeiro, natural do Rio de Janeiro, de 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido juntamente com material apreendido para a sede da DENARC para os procedimentos cabíveis.

Um usuário de drogas foi detido no momento que ia comprar entorpecente. Ele foi ouvido e liberado. Já o dono da boca, Sennick Tenório foi autuado pelos crimes de trafico e posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *