Carro roubado utilizado em dois homicídios neste sábado em Mossoró é recuperado pela PM

Policias Militares da Força Tática do 2° BPM recuperaram um HB20 de cor prata, com queixa de roubo, na tarde deste sábado, 26 de Novembro de 2022, no bairro Barrocas, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Seguindo a PM, o veiculo estava abandonado na Rua Orlando Dantas e foi utilizado em dois homicídios neste sábado, em bairros diferentes de Mossoró.

O primeiro homicídio foi pela manhã no Belo Horizonte, onde foi assassinado a pessoa de Antônio Gabriel da Silva Araújo, de 30 anos.

Após o crime, os atiradores fugiram no HB20 e no início da tarde, foram até o Ouro Negro e mataram Valnei Azevedo Freire Filho, de 21 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Como as forças de seguranças  já estava ciente que os elementos estavam utilizando o veículo em ações criminosas, os indivíduos abandonaram o carro e se evadiram.

Após ser recuperado, o HB20 que foi roubado no município de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal, foi levado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *