150° Homicídios em Mossoró 2022: Tornozelado é morto a tiros no bairro Aeroporto II


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo, 27 de Novembro de 2022, no bairro Aeroporto II,  na Zona Sul de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima trata-se de Ronaldo Antony de Sousa Santos, de 23 anos. Segundo a PM, ele estava estava sentado na calçada de uma residência na Rua Dolores do Carmo Rebouças, quando foi surpreendido por um homem numa Biz de cor preta, que passou a efetuar dispersos em sua direção.

Ronaldo Antony foi atingido com cerca de três tiros de pistola 380 e caiu na área da residência. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros.

Mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância, quando ia ser socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Sargento Almeida, fiscal de operações do 2° BPM nos informou que a vítima respondia na justiça por roubo e que estava em liberdade vigiada através de tornozeleira eletrônica.

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 150 homicídios neste ano de 2022, numero esse que só faz aumentar assustadoramente. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Vídeo da ocorrencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *