148° Homicídios em Mossoró 2022: Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido no bairro Belo Horizonte


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 26 de Novembro de 2022, no bairro Belo Horizonte, na Zona Sul de Mossoró. 

Segundo informações colhidas pela PM elementos armados e encapuzados passaram de carro atirando em via pública arás de matar desafetos na Rua João Damásio.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio Gabriel da Silva Araújo, de 30 anos, (foto acima) estava em casa e ao escutar os disparos foi atrás de sua mãe, que havia acabado de sair.

Antônio Gabriel que trabalhava como marceneiro, foi baleado e morreu na calçada próximo de sua casa. Uma ambulância do Samu foi acionada ao local e constatou o óbito.

Na hora do crime, a pessoa de Francisco Edgley de Souza, de 37 anos, deu entrada na UPA do bairro vítima de ferimento por arma de fogo. A polícia não soube informar se ele foi baleado na mesma ocorrência.

Não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos atiradores que fugiram com destino ignorado em um HB20. A polícia informou que Antônio Gabriel não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

No local ficaram espalhas varias capsulas de pistola ponto 40. O assassinato de numero 147 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *