145° Homicídio em Mossoró 2022: Ataque a tiros deixa adolescente morto e três pessoas feridas, entre elas duas crianças nas Malvinas

Um ataque a tiros com uma pessoa morta e quatro feridas foi registrado pela Polícia Militar no inicio da tarde desta quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundos informações colhidas pela PM, cerca de quatro elementos encapuzados em um carro passaram atirado contra desafetos na Avenida Antônio Filgueira.

Vitor Emanoel Cândido Agostinho, de 16 anos, não resistiu os ferimentos e morreu na calcadas de uma residência. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Ainda de acordo a polícia, durante a ação uma jovem de 19 anos, um adolescente de 17, outro de 12 e outro de 7, foram baleados e socorridos para o Hospital e passam bem.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a pericia criminal, os criminosos usaram pistolas ponto 40 e 380.

Após os trabalhos de pericia, o corpo do menor foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

O crime de homicídio de numero 145 deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que tem a frente o Delegado Dr Rafael Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *