142° Homicídio em Mossoró 2022: Ex presidiário é morto a tiros em via pública no bairro Santo Antônio

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 

A vítima foi identificada como Jeff Duarte Fernandes Amorim, vulgo "Boeira" de 35 anos. Ele foi morto na rua Pedro Velho, nas imediações do Vuco Vuco com tiros de pistola possivelmente 380.

O crime segundo a PM, ocorreu pela madrugada, mas o corpo só foi encontrado ao amanhecer o dia. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. 

A polícia informou que Jeff Duarte trabalhava como flanelinha e tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró por roubos e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com a pericia criminal, o mesmo foi assassinado com cerca de sete disparos. O corpo do ex presidiário foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 142 homicídios neste ano de 2022. O caso será investigado pela Polícia Civil.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *