Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, elementos chegaram em um carro numa residência localizada na Rua Santa Brígida, próximo ao Supermercado Queiroz, e atiraram contra a pessoa de João Paulo Marques Saraiva, de 28 anos, que havia acabado de chegar no local.
Ele foi atingido com vários disparos de pistolas ponto 40 e de 9 milímetros e morreu numa calçada de uma residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.
Durante a ação criminosa, um homem que também estava no local foi atingido e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo informações de familiares e da própria polícia, João Paulo não tinha envolvimento com coisas ilícitas, e que desconhecem a motivação do crime.
A pericia criminal informou que a vítima foi morta com mais de 15 tiros. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
O Delegado de Plantão, Dr Valtair Camilo de Paiva também esteve no local, e informou que um relatório será repassado a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que irá investigar o caso. O município passa a contabilizar 141 assassinatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário