141° Homicídio em Mossoró 2022: Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido no bairro Santa Delmira

Um ataque deixou um morto e outro ferido na noite deste domingo, 13 de Novembro de 2022, no bairro Santa Delmira em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, elementos chegaram em um carro numa residência localizada na Rua Santa Brígida, próximo ao Supermercado Queiroz, e atiraram contra a pessoa de João Paulo Marques Saraiva, de 28 anos, que havia acabado de chegar no local.

Ele foi atingido com vários disparos de pistolas ponto 40 e de 9 milímetros e morreu numa calçada de uma residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

Durante a ação criminosa, um homem que também estava no local foi atingido e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo informações de familiares e da própria polícia, João Paulo não tinha envolvimento com coisas ilícitas, e que desconhecem a motivação do crime.

A pericia criminal informou que a vítima foi morta com mais de 15 tiros. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O Delegado de Plantão, Dr Valtair Camilo de Paiva também esteve no local, e informou que um relatório será repassado a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que irá investigar o caso. O município passa a contabilizar 141 assassinatos.

Moto da vítima.
Delegado Valtair Camilo fala sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *