137°Homicídio em Mossoró 2022: Ex presidiário é morto a tiros no bairro Planalto 13 de Maio

Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira, 09 de Novembro de 2022, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima trata-se de Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos. Ele trabalhava vendendo frango assado e foi morto com mais de 15 tiros dentro do seu estabelecimento.

Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O crime ocorreu por volta das 11h20min no cruzamento das ruas Joaquim Afonso com a Farias. 

Após o crime, os atiradores que estavam numa motocicleta, fugiram do local e não foram identificados. Segundo a pericia criminal, no local foram recolhidas varias capsulas de pistola ponto 40.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que Wanderley Lopes tinha passagem pelo sistema de Mossoró por tráfico de drogas. 

Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, também esteve no local colheu o máximo de informações sobre o crime para dar início das investigações. 

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 137 Homicídios neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *