136° Homicídio em Mossoró 2022: Tornozelado morre em confronto com a PM no bairro Barrocas

Uma troca de tiros com a Polícia Militar deixou um suspeito morto e outro preso na tarde deste sábado, 05 de Novembro de 2022, no bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 

Os policiais do 2° BPM receberam informações que dois criminosos estariam praticando assaltos pela região das Barrocas e durante diligencias, se depararam com a dupla numa Honda Biz de cor vermelha, com queixa de roubo.

Houve um acompanhamento tático pela Rua Marechal Hermes, mas os elementos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição. 

Houve revide e na ação, Anderson Oliveira da Silva, de 24 anos, que estava em liberdade monitorada através de tornozeleira, foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu e foi a óbito. 

Hugo Vinicius de Araújo Borges, de 22 anos, foi preso e um revolver calibre 32 e a Biz foram apreendidas. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Plantão. 

Ele foi autuado por assalto (artigo 157) e não encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficara a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *