Tornozelado é baleado e preso após reagir abordagem da PM em Mossoró; Arma de brinquedo e droga foram apreendidas

Policiais Militares foram acionados na manhã desta quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, para atender uma ocorrência de elementos com uma moto roubada numa residência na Rua Presidente Kennedy, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

A guarnição do Santo Antônio do 2° BPM sob o comando do Sargento Sidney ao chegar no local, visualizou um elemento se evadindo do local numa Biz roubada e dois correndo para dentro de casa.

Ao se aproximar da casa para fazer a abordagem, os militares foram recebidos a tiros. Houve revide e na ação um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela própria guarnição para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ele, por nome de Diego, vulgo "Neguin" foi entregue consciente da unidade hospitalar. Segundo a PM, o mesmo está em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica.

 Ainda de acordo a PM, o outro suspeito que correu para dentro de casa conseguiu fugir. No imóvel foram apreendidos peças de motos, droga, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Uma mulher que estava no local foi detida e conduzida par a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis.
Vídeo da ocorrência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *