Suspeito baleado em confronto com a PM em Upanema, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Um suspeito foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 19 de Outubro de 2022, no município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, um grupo de assaltante realizou um arrastão em um estabelecimento no Centro de Governador Dix-Sept Rosado e em seguida fugiu para Upanema.

Foi solicitado apoio das guarnições de Upanema, de Governador, Caraúbas e de Mossoró, e durante diligencias as equipes se depararam um dos assaltantes que reagiu a prisão. 

Houve confronto e na ação, um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela polícia para o hospital local e em seguida, transferido por uma ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O suspeito que foi identificado como Diego Pedro da Silva, de 20 anos, residente em Upanema, acabou não resistindo e foi a óbito horas depois na unidade hospitalar.

O corpo dele será levado ao ITEP e após os procedimentos de praxe, deverá ser liberado para a família providenciar o sepultamento.

As forças de segurança realizaram diligencias na região, mas o restante da quadrilha não foi localizada. Foram apreendidos um revolver calibre 38 e vários celulares.

           

Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *