Polícia Civil esclarece homicídio praticado contra jovem de 19 anos em Mossoró

Vítima
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) concluíram nesta quinta-feira, 27 de Outubro de 2022, o Inquérito Policial (I.P.) do homicídio de Talysson Victor Alves Fernandes, de 19 anos. 

O crime aconteceu na tarde do dia 04 de Julho deste ano, na rua José Victor de Carvalho, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, e foi praticado por dois homens que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu dentro de casa.

Segundo o Delegado Dr Rafael Arraes, quem atirou cinco vez em Talysson Victor foi um adolescente que se encontra apreendido numa unidade socioeducativa por ter cometido outro crime.

O infrator foi ouvido e confessou o crime. Ainda de acordo com a autoridade policial, já se tem a identificação se um segundo suspeito que participou no assassinato e que havia pilotado a moto no momento do rime.

Dr Rafael Arraes informou que por enquanto não vai revelar a identidade dele para não atrapalhar o andamento das investigações. O Inquérito foi devidamente remetido à Justiça, ficando agora a cargo do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *