Polícia Civil apreende adolescente suspeito de latrocínio no bairro Bom Jesus em Mosso


Uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, culminou com a apreensão de um adolescente de 16 anos na manhã desta terça-feira, 25 de Outubro de 2022, na região do bairro Malvinas, em Mossoró.

Segundo a Polícia Civil, o infrator é suspeito de ter matado com um tiro na cabeça durante um assalto a pessoa de Odicley Martins da Costa, vulgo "Kêka" de 38 anos.

O crime ocorreu na noite da ultima sexta-feira (21) no bairro Bom Jesus, em Mossoró. Segundo a polícia, a vítima que trabalhava vendendo açaí, estava em seu estabelecimento, onde o mesmo morava, quando foi surpreendida por um casal de assaltante.

Ainda de acordo com a polícia, "Kêka" teria tentado correr para dentro de casa e acabou sendo baleado e morto. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.

Após o crime, o casal fugiu levando a moto da vítima, uma Honda Biz de cor vermelha, que foi recuperada hoje pela Polícia Civil numa área de mata. O adolescente teria levado policiais até o local.

Segundo o Delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, o menor apreendido confessou em depoimento que atirou duas vezes contra a vítima por esta ter reagido ao assalto. 

Ainda de acordo com a autoridade policial, o infarto ainda confirmou que havia uma mulher com ele, também menor, mas não deu mais detalhes sobre ela, apenas o primeiro nome.

A apreensão do menor aconteceu após uma denúncia, informando que ele estaria escondido. Além dele, a Polícia Civil prendeu outro menor de idade e um maior. 

Com eles foram apreendidos uma arma de fabricação caseia, duas munições calibre 12, várias trouxinhas de maconha e crack, cinco celulares e dois tablets. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *