PM prende suspeito com arma e drogas em Grossos

A Polícia Militar de Grossos prendeu no início da tarde deste sábado, 23 de Outubro de 2022, a pessoa de Francisco Natanael dos Santos Silva, de 24 anos.

Com ele foram apreendidos um revolver calibre 38, munições e drogas. A prisão ocorreu durante patrulhamento da PM na Comunidade de Portelinha, na Zona Rural de Grossos. 

Os militares estavam tentando cumprir alguns mandados de prisão, quando se depararam com três suspeitos, que ao tentar fazer uma abordagem, Francisco Natanael que estava com uma bolsa nas costas correu e adentrou numa residência.

os militares visualizaram o suspeito jogar a mochila para o muro da casa vizinha. Após um cerco no local, o Francisco Natanael foi alcançado e abordado.

Os policiais indagaram o mesmo sobre a mochila jogada. Ele abriu o jogo dizendo que era drogas. Foi feito uma verificação na mochila e foi encontrado o material ilícito. 

Francisco Natanael recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está preso a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *