Idosa se recusa a dá dinheiro para o filho comprar droga e acaba sendo espancada e ameaçada por ele em Areia Branca; Suspeito é preso

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu no final da manhã desta quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, Antonimar Cirilo Agostinho, o Toninho, natural de Areia Branca, de 41 anos.

Ele que foi preso em Areia Branca, na região Costa Branca do Estado, é suspeito de agredir e ameaçar a sua própria genitora, uma idosa de 66 anos.

Segundo a equipe da 42ª DP, no momento em que  Antonimar Cirilo quebrava tudo dentro de casa, a sua mãe conseguiu buscar abrigo junto a uma testemunha do caso.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo era porque o suspeito queria dinheiro para comprar entorpecente e sua mãe não deu, daí iniciou a agressão seguido de ameaça.

Antonimar Cirilo ainda tinha tomado o celular da vítima para ligar e importunar sua ex- companheira que tem uma medida protetiva aplicada contra ele, pelos mesmos crimes praticados contra a sua mãe e que estão tipificados no código penal brasileiro na forma processual prevista na Lei Maria da Penha.

O infrator foi conduzido a Delegacia de Areia Branca e após os procedimentos, foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *