Jovem é encontrado morto com marcas de tiros no sítio Rincão em Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 01 de Outubro de 2022, no sítio Rincão, na região de Passagem de Pedras, na Zona Rural de Mossoró. 

A vítima, um jovem por nome de Marcos Paiva de Brito Filho, de 20 anos, morador das Malvinas, de 20 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros numa estrada carroçavel.

Próximo ao o corpo foi encontrado sua motocicleta, uma Honda Fan de cor preta.Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Como o local é uma área crítica, sem residências por perto, a polícia não colheu muitas informações sobre o caso.

De acordo com a perícia, Antônio Carlos foi espancado antes ser morto. No local foram encontrados várias capsulas de pistola ponto 40.

Segundo familiares, Marcos Paiva não tinha envolvimento com coisas ilícitas. Ele teria saído ontem a noite para carreta política e não retornou mais.

Após os trabalhos de pericia, o corpo do jovem foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para. 

Mossoró passa a contabilizar 124 assassinatos neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar. 
(VIDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *