Homem é conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró após ser preso com moto roubada em Baraúna

José Avilansio de Oliveira Silva Junior, de 19 anos, foi preso pelo crime de receptação (artigo 180) no final da tarde desta quinta-feira, 20 de Outubro de 2022, no município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais do destacamento de Baraúna, sob o comando do Sargento Nojosa, realizava patrulhamento pela rua  São Jeronim, no centro daquela cidade, quando suspeitaram de José Avilansio e resolveram realizar uma abordagem.

Na abordagem, foi constatado que a moto, uma Honda CG Fan 160Cc, havia queixa de roubo e que estava com a placa adulterada de outro veiculo.

Segundo a PM, o veiculo no momento da abordagem se encontrava com a placa QGK 3124, Angicos/RN, mas após uma verificação mais minuciosa foi descoberto que a placa verdadeira da motocicleta era QGY 7473 Mossoró/RN.

Diante dos atos, José Avilansio foi trazido juntamente com o veiculo para a Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

Ele foi ouvido e autuado pelo crime receptação (artigo 180) e na manhã de hoje foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.
Placa adulterada/original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *