Após perseguição, Polícia Civil apreende 10 tabletes de crack em Mossoró


A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em furtos e Roubos (DEFUR) apreendeu na tarde desta terça-feira, 18 de Outubro de 2022,10 tabletes grandes de crack em Mossoró/RN. A droga era transportada em um veículo do tipo Renault Sandero de cor vermelha.

De acordo com o delegado Christiano Othon de Melo, a equipe realizava uma investigação de roubo e se deparou com o veículo suspeito na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel e resolveu fazer um acompanhamento para abordagem.

Ainda segundo o delegado, ao perceber a aproximação dos agentes, o condutor do carro tentou se evadir. Após alguns minutos de perseguição, já na Avenida Cunha da Mota, na região Central, o suspeito abandonou o veículo e fugiu. Os 10 tabletes da droga foram encontrados no interior do carro.

O entorpecente será encaminhado à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), que vai dar sequência as investigações. O delegado informou que já tem a identificação do condutor do veículo e que ele deverá responder por tráfico de drogas.

Tcm Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *