132° Homicídio em Mossoró 2022: Tornozelado é morto a tiros na Favela do Fio

A violência não dar trégua na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. Um crime de homicídio foi registrado no inicio da noite desta sexta-feira, 28 de Outubro de 2022.

O crime de numero 132 ocorreu na Favela do Fio, na região do bairro Abolição IV e teve como vítima a pessoa de Ivanilson Lucas de Paula, vulgo "Medonho" de 34 anos.

Os policiais do 2° BPM realizavam patrulhamento na região quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram no local "No Beco da Morte" encontraram Ivanilson Lucas em óbito.

No local a lei do silencio impera, ninguém quis relatar a polícia sobre o crime. Também não foi informado o numero de atiradores e em que veiculo eles estavam.

Segundo a PM, Ivanilson Lucas residia no Santa Delmira, e estava em liberdade monitorada através de tornozeleira eletrônica, onde respondia pelos crimes de roubo e homicídio.

De acordo com o Sargento Almeida, que esteve no local fazendo o isolamento, no local não foi encontrado capsula, oque leva a crer que possivelmente a arma usada no crime tenha sido revolver.

O corpo do apenado foi periciado e removido pelo ITEP para a sua a base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *