130° Homicídio em Mossoró 2022: Jovem é encontrado morto com marcas de tiros no Conjunto Royal Ville

Um crime com características de execução foi registrado pela Polícia Militar no inicio da tarde desta segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, no Conjunto Royal Ville, na região da Nova Mossoró, em Mossoró. 

A vítima foi identificada como Halamo Vinicius de Araújo Alves, de 21 anos. Ele foi encontrado numa estrada de terra crivado de balas e ao lado do corpo foi encontrado um carro com queixa de roubo. 

Moradores ouviram os tiros, ficaram amedrontados e acionaram a Polícia Militar através do 2° BPM. As guarnições do Santo Antônio e do GTO foram ao local e após uma busca na região, encontraram o corpo.

Como Halamo Vinicius estava de capacete, a polícia acredita que o mesmo estava conduzido alguma motocicleta quando foi assassinado e que o carro foi abandonado pelos criminosos após o crime, e em seguida fugiram no veiculo da vítima.

No local foram encontrados capsulas de pistolas ponto 40 e de 9 milímetros. De acordo com a pericia criminal, o jovem foi executado com mais de 20 tiros.

Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois de identificado, deverá ser liberado para  a família providenciar o sepultamento. 

Este foi o crime de numero 130 neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar.
''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *