129° Homicídios em Mossoró 2022: Carroceiro é morto a tiros em via pública no bairro Belo Horizonte

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. 

George Lopes de Moura, de 45 anos, estava em frente a sua casa, na Travessa Mário Câmera, quando foi surpreendido por um homem de moto que começou a atirar em sua direção. 

A vítima que trabalhava como carroceiro não resistiu os ferimentos e morreu sentado no seu veículo de trabalho. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu. 

A PM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. Segundo a polícia, o atirador deixou no local uma moto que não havia queixa de roubo. 

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi morta com vários tiros nas regiões da cabeça e tórax. A quantidade de disparos e o calibre da arma usada no crime somente após exames.

O corpo do carroceiro foi levado para a base do ITEP e após os procedimentos de praxe, será liberado para a família providenciar o sepultamento. 

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 129 mortes violentas neste ano de 2022. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios do município. 


Moto deixada no local pelo atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *