128° Homicídios em Mossoró 2022: Jovem morre após ser baleado no Alto da Pelonha

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo, 09 de Outubro de 2022, no "Conjunto Novo" que fica entre o Alto da Pelonha e o Vingt Rosado, em Mossoró. 

Segundo informações colhidas pela PM, Wiltemberg dos Santos Pereira, de 24 anos, estava em via púbica quando foi surpreendido por dois homens de moto, que efetuaram vários disparos em sua direção.

Ele foi atingido cerca de cinco vezes e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local e não foi identificada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A esposa da vítima sofreu coronhadas na cabeça e precisou ser levada a UPA do Alto para ser medicada. O corpo de Witemberg dos Santos deverá ser levado ao ITEP e após os procedimentos, será liberado para a família providenciar o sepultamento. 

Mossoró passa a contabilizar 128 assassinatos neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios do município investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *