127° Homicídio em Mossoró 2022: Homem é morto a tiros no bairro Planalto 13 de Maio

Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado nesta quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, na cidade de Mossoró, na região Oeste do  Rio Grande do Norte. 

O segundo homicídio do dia ocorreu na Rua Vicente Leite, no bairro Planalto 13 de Maio, na Zona Leste da cidade. 

Um homem identificado como Karlos Eduardo Pereira Mendes, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava numa motocicleta. 

Uma ambulância do Samu foi ao local e constatou o óbito. Após o crime, os atiradores que estavam em um carro branco fugiram do local e não foram identificados.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas de acordo com a polícia, Karlos Eduardo tinha passagem pelo sistema de Mossoró pelo crime de roubo (artigo 157).

A mãe dele ao saber da morte do filho foi ao local e em seguida levada a UPA do Alto, para ser medicada. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola.

Após os procedimentos de pericia no local, o corpo do jovem foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso. Este foi o assassinato de numero 127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *