126° Homicídio em Mossoró 2022: Dono de deposito de bebidas é morto com tiro de grosso calibre na Comunidade da Maísa


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, na Comunidade da Maísa, na Zona Rural de Mossoró.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrencia, Renan Remberg Alves Bezerra, de 32 anos, estava em seu deposito de bebidas, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e encapuzados.

Um dos elementos, estava de posse de uma escopeta calibre 12 e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu na hora. Após o crime, os atiradores fugiram do local sem serem identificados.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 10h30min próximo a igreja Matriz, no centro da Maísa. No momento da ação criminosa, a esposa e o filho de dois anos de Renan estavam no local e presenciaram tudo. 

Após os procedimentos de pericia no local, o corpo do comerciante foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso. 

Segundo a autoridade policial, Renan Remberg teria tido uma desavença com o vigilante que foi morto há dois dias atrás na mesma região, e irá investigar para saber se tem alguma ligação entre os dois crimes.

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do norte, Mossoró já contabiliza 126 assassinatos neste ano de 2022.
Foto: O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *