Volta pra prisão homem que tentou matar a ex companheira e o namorado dela em Mossoró


Alcimar Fernandes da Silva, de 46 anos, morador do bairro Belo Horizonte, em Mossoró, voltou para a prisão nesta sexta, 09 de Setembro de 2022.

Ele estava com mandado de prisão em aberto após ter descumprindo medidas protetivas expedido pela justiça de Mossoró em desfavor de sua ex companheira.

No dia 30 de Agosto de 2022, Alcimar Fernandes teria tentado matar a ex companheira e o atual namorado dela jogando o seu carro contra o casal no momento que os dois trafegava de moto no bairro Boa Vista.

Em seguida, o mesmo desferiu golpes de pedradas na cabeça da mulher. Segundo a polícia, ele só não conseguiu concluir o crime, porque foi contido e detido por populares.

Alcimar Fernandes foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha, mas logo em seguida foi solto na audiência de custodia.

A vítima teve alguns machucados e fez exames de corpo de delito e solicitou uma medida protetiva, que de prontidão foi atendido pela justiça, que determinou que Alcimar Fernandes não se aproximasse da ex mulher.

Alcimar não obedeceu oque a lei determinou, e diante disto, a justiça expediu um mandado de prisão em desfavor do mesmo, que foi cumprindo nesta sexta-feira (09) pelos policiais da Delegacia Especializada em Atendimento (DEAM).

O agressor foi levado ao ITEP, onde se submeteu o exame de corpo de delito em seguida, encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está mais uma vez a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *