Suspeito de matar a ex companheira a facadas em Mossoró se apresenta a Polícia Civil da Paraíba

O mossoroense Franceildo Cardoso de Souza, de 26 anos, se apresentou a Polícia Civil da cidade de Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba, nesta quinta-feira, 01 de Setembro de 2022.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Mossoró pelo crime de feminicídio. 

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado a facadas a ex companheira, Ana Carolina Ferreira de Oliveira, 22 anos.

O crime ocorreu na manhã do dia 16 de Julho de 2022,  na casa da vítima, na Rua Marcos Luiz de Queiroz, numa região conhecida como "Quixabeirinha", no bairro Aeroporto II, na Zona Sul de Mossoró.

De acordo com a polícia, Franceildo Cardoso não aceitava o fim do relacionamento e diante disto, cometeu o crime. Ele aproveitou que a mãe e o padrasto da ex companheira saíram de casa, foi até o local e após uma discussão, acabou cometendo o crime brutal.

O crime que ocorreu na frente das filhas pequenas do casal chocou toda população mossoroense e repercutiu todo o estado. 

Franceildo Cardoso deverá ser encaminhado para a cidade de Mossoró, ond será ouvido pela autoridade policial e em seguida, conduzido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *