Suspeito de matar dois seguranças e uma bombeira civil em Grossos, é morto em confronto com a Polícia Civil em Mossoró

Um elemento morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró receberam informações que um elemento por nome de Lucas Eduardo Avelino Diniz, de 23 anos, principal suspeito de ter matado dois seguranças e uma bombeira civil em Grossos, estava escondido numa casa na rua Melo Franco.

Os policiais foram ao local e no momento da abordagem, foram recebidos a bala, inclusive, um dos agentes foi atingido com um disparo no colete.

Durante o confronto que durou mais de 10 minutos, Lucas Eduardo foi atingido e morreu na hora dentro do imóvel. Uma ambulância do Samu esteve no local e constatou o óbito.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola 380 com dois carregadores municiados. No momento na ação, Lucas estava em companhia da esposa.

Segundo a Delegada Dr Cristiane Magalhães, como o suspeito morreu em confronto, o caso de Grossos está elucidado. A arma apreendida será periciada para saber foi usada na ação criminosa em Grossos.

Após os trabalhos de pericia, o corpo do suspeito foi removido pelo ITEP para a sua base para os procedimentos de praxe. Mossoró passa a contabilizar 123 mortes violentas.

O Caso:

Na madrugada do dia 07 de Agosto deste ano, quatro pessoas, foram baleadas, sendo que dois seguranças morreram, outro ficou ferido e uma bombeira civil também foi atingida e morreu horas depois do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo informações, as vítimas estavam trabalhando na festa de "Luau das Cores" na praia de Pernambuquinho, quando tentaram abordar um individuo que estava armado.

O individuo reagiu, sacando uma pistola e atirou contra a equipe de segurança. Durante a ação, uma bombeira civil que estava nas proximidades foi baleada na cabeça e morreu horas depois.

Lucas Avelino fugiu do local e estava foragido da justiça. Na manha de hoje (28) ele acabou morrendo em confronto. Todas as vítimas residiam em Mossoró

Todas as vítimas residiam em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *