Quatro celulares roubados são recuperados durante operação da Polícia Civil em Areia Branca

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua equipe de policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue) recuperou nesta semana, um total de 4 celulares com registro de furto/roubo. Este trabalho faz parte da “Operação Rastreio" que tem por objetivo único e exclusivo monitorar e recuperar celulares furtados/roubados.

A Policia Civil esclarece a população que estes 4 celulares já tem seus respectivos donos identificados e localizados; essa informação é encaminhada para evitar que a população areiabranquense e de cidades vizinhas se desloquem até a sede da 42ª DP, gerando custo com combustível e tempo e não encontre seus bens.

Após a recuperação, os aparelhos foram catalogados na Operação Rastreio e em seguida feito consultas nos sistemas de Procedimentos Policiais Eletrônicos, realizado o contato com o dono e logo mais a entrega formal. 

As pessoas que estavam de posse dos celulares furtados/roubados mesmo apresentando argumentos de suposta inocência são submetidas a procedimentos policiais de menor potencia ofensivo pois não há justificativa em se adquirir um bem sem nota fiscal ou ao menos, na informalidade, não verifica a sua procedência ou da pessoa com quem faz a compra.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *