Polícia Civil prende suspeito com drogas, munições e arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) com apoio da Delegacia de Homicídios, prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2022, Márcio Vinicius da Silva, conhecido como “Matador”, de 27 anos. 

Ele foi preso em uma residência situada na rua Francisco Ferreira Lopes, no bairro Santo Antônio, e no local as equipes apreenderam varias trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado, balança de precisão munições e carregador de pistola e um revolver calibre 38.

Os policiais foram ao local dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, que foi expedido pela justiça após duas residências passar a ser investigada pela DENARC.

Marcio Vinicius que responde na justiça por homicídio e tráfico de drogas foi conduzido juntamente com o material apreendido para a sede da DENARC para os procedimentos cabíveis.

O mesmo foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *