Polícia Civil prende homem após localizar drogas com auxílio de cão farejador em Areia Branca

Antônio Nilson de Melo, vulgo "Nilsinho" de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil por trafico de drogas na manhã desta segunda feira, 05 de Setembro de 2022, na Praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Rio Grande do Norte.

A equipe da 42ª Delegacia de Areia Branca com apoio dos policiais civis da DIVIPOE e da Delegacia de Homicídios de Mossoró, estavam dando cumprimento a um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca, só que o investigado não estava no imóvel e as buscas não lograram êxito

No entanto, no meio dos curiosos que ficam ao redor desta ações foi reconhecido a pessoa de "Nilsinho". Ele seguia tranquilamente para casa e foi visitado pela Polícia Civil que com a permissão dele, entrou no imóvel.

Com auxílio do cão farejador, os policiais encontraram no local 616 gramas de maconha e R$ 54,00 reais em dinheiro fracionado. Segundo o suspeito, cada porção de maconha era vendida ao valor de R$ 10,00.

Segundo a Polícia Civil, a casa de Antônio Nilson foi alvo, há poucos dias atrás, de uma operação de perda e suspensão do poder familiar de uma criança de dois anos e oito meses em virtude da atividade maligna de venda de drogas praticadas no imóvel.

O mesmo não reagiu a prisão, colaborou com a polícia e foi trazido a sede da 42ª DP para responder pelo crime de tráfico de drogas tipificado no artigo 33 da Lei federal 11.343/06. Na sequencia foi levado ao ITEP, em Mossoró para passar, por exames de corpo delito e após, deixado na Cadeia Publica, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *