Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Areia Branca

A 42ª Delegacia de Policia Civil do Rio Grande do Norte concluí investigação de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e prendeu um casal acusados dos crimes, no município de Areia Branca.
 
Após a Polícia Militar da Companhia de Areia Branca efetuar uma apreensão de drogas em uma boca de fumo na localidade conhecida por Metrô, na cidade de Areia Branca a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e por meio de investigações identificou os  donos do imóvel e também do material entorpecente.

A ação exitosa da PMRN, se deu como desdobramentos das ações após um crime de homicídio onde foi vítima um Policial Militar da reserva remunerada.

Nesta quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, foram presos David Breno Assunção de Oliveira, de 25 anos, e Nathalia Conceição da Silva, de 23 anos, ambos naturais de Areia Branca-RN.

O casal após receber ordem de prisão, foi levado a presença da autoridade policial responsável pela 42ª DP onde foi feito o registro de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão.

Em seguida, o casal foi levado ao ITEP em Mossoró e e em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *