Mossoroense com mandado de prisão em aberto é preso em Areia Branca

A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca prendeu, por força de mandado de prisão, com sentença definitiva, a pessoa de Sérgio Oliveira de Sousa Junior, natural de Mossoró/RN de 22 anos.

A prisão ocorreu na Praia de Upanema em Areia Branca, e contra  Sérgio Oliveira pesava mandado de prisão em aberto, ou seja, pendente de cumprimento, oriundo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró. 

O referido mandado reza sobre a tipificação Penal indicada na Lei Federal nº 11.343/2006 que em seu artigo 33, define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Sérgio Oliveira não reagiu a prisão, mas não colaborou com a polícia, com informações básicas tais como fornecer seu endereço ou apresentar documentos de identidade civil. 

A ele foi dado voz de prisão e o mesmo foi trazido a sede da 42ª DP e após os procedimentos, Sergio foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *