Homem é preso após agredir policiais militares em Tibau

      
O caso aconteceu no município de Tibau, distante há 38 quilômetros de Mossoró, quando policiais foram acionados por um popular por suspeita de furto de um rádio.

Quando os policiais chegaram no local, o homem suspeito do furto reagiu a abordagem. Ele pegou uma barra de ferro e agrediu os policiais militares, lesionando a mão de um dos agentes.

Após ter lesionado o PM, o homem pegou uma faca e partiu pra cima dos policiais. Um dos agentes deu um tiro de contenção pra cima, e ainda assim o homem continuou a investir contra as autoridades policiais. Os PMs então balearam o suspeito na perna, em mais uma tentativa de contenção.

Ainda assim o suspeito não se rendeu, resistiu à prisão, sendo necessário o apoio do GTO. Só após a intervenção do GTO com o uso de uma arma não letal, o homem foi finalmente contido, preso e levado para a delegacia. Lá, ele usou o direito constitucional de permanecer calado, mas, de acordo com a polícia, o suspeito estava visivelmente sob efeito de álcool ou entorpecente.

O homem foi autuado por ameaça e agressão, e seguiu para o sistema prisional. Sem querer falar, o suspeito só foi identificado como Neemias Elias da Silva após um primo dele comparecer até a delegacia, no entanto, nenhum documento de identificação oficial foi apresentado.

TCM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *