Frentista é morto com um tiro enquanto trafegava de moto no bairro Boa Vista em Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 27 de Setembro de 2022, na Rua Francisco Solon, no bairro Boa Vista em Mossoró.

A vítima, trata-se de um frentista identificado como Jackson Gabriel. Segundo a PM, ele morava no bairro e trafegava numa moto do tipo Honda Fan de cor preta, quando foi surpreendido pelos atiradores que também estavam de motocicleta.

Jackson Gabriel foi atingido com um disparo na cabeça e morreu na hora. Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi ao local e constatou o óbito. 

Em seguida, o local passou a ser isolado pelos policiais militares do GTO do 2° BPM.. Após o crime, a dupla se evadiu do local e não foi identificada.

De acordo com familiares, Jackson Gabriel não tinha envolvimento com nada de errado e atualmente trabalhava em um posto de combustível no bairro Santa Delmira.

A pericia criminal informou que a vítima foi morta com um disparo na cabeça. No local não foi encontrado nenhuma capsula ou projetil, que possa identificar a arma usada no crime.

Após os trabalhos de pericia, o corpo do jovem foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

O Delegado de Plantão, Dr Renato Oliveira, também esteve no local e colheu o máximo de informações sobre o caso para repassar a Delegacia de homicídios de Mossoró, que irá investigar o caso.

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 122 assassinatos neste ano de 2022. 

Delegado Dr Rentato Oliveira fala sobre o crime.
Perito fala sobre o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *