Hoje completa 1 mês que dois seguranças e uma bombeira civil foram mortos em Grossos; Até o momento ninguém foi preso


Nesta quarta-feira, 07 de setembro de 2022, completa um mês da tragédia que ocorreu no Município de Grossos, onde dois seguranças e uma bombeira civil foram mortos por disparos de arma de fogo. 

Durante a ação criminosa, um outro segurança foi atingido, mas sobreviveu. O caso ocorreu na festa de "Luau das Cores", evento esse promovido pela prefeitura de Grossos, na praia de Pernambuquinho.

Segundo a PM, o grupo estava patrulhando a área, quando foi atacado por um elemento armado de pistola. Três seguranças e uma bombeira civil que estava nas proximidades, foram atingidos.

Eles foram socorridos para o hospital local, porém só sobreviveu um segurança. Após a ação criminosa, o atirador fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. 

Em nota, a prefeitura de Grossos lamentou o crime no dia do ocorrido.

“O evento foi planejado para celebrar a vida, diversidade, o acolhimento e respeito a todos e todas, sem distinção. Apesar de toda preocupação e investimento em segurança, infelizmente a festa não terminou da forma que deveria, esbarrando na violência. Nós que fazemos a Gestão Municipal nos solidarizamos nesse momento de dor e tristeza e reiteramos que todas as medidas já estão sendo tomadas pelas autoridades policiais. Aos familiares e amigos das vítimas, desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte, a dor de vocês também se faz nossa”, diz um trecho da nota.

Em uma postagem do município em que convidava a população para a festa, alguns dos participantes reclamaram da insegurança. “Primeira e última vez Grossos, segurança zero, não teve revista nenhuma na entrada da festa, não é para menos que terminou em bala”, disse uma internauta.

Apesar de ter completado 1 mês, nenhuma resposta por parte das autoridades foram dadas aos familiares das vítimas, que residiam na cidade de Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *