Foragido da justiça morre vítima de queda de moto após assalto em Mossoró

Por volta das 23h30min, desta domingo, 18 de Setembro de 2022, dois elementos numa motocicleta tomaram uma moto do tipo CB 300 de cor vermelha, de um casal nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto I em Mossoró.

Os policiais da Força Tática do 2° BPM estava nas proximidades e foram informados pelas vítimas o percurso em que os suspeitos fugiram.

A equipe da FT saiu em diligencias e se depararam o assaltante que estava em fuga na moto roubada do casal. Ele ao avistar a guarnição empreendeu fuga, mas logo perdeu o controle do veiculo e caiu na Avenida João da Escóssia.

O assaltante não resistiu os ferimentos e morreu na hora. Com ele os policiais apreenderam a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, e o celular da vítima. O outro individuo conseguiu se evadir numa outra moto, que possivelmente seja roubada.

Segundo a PM, o assaltante foi identificado como Jeferson do Nascimento, natural de Juazeiro do Norte/CE. Ele estava em liberdade através de tornozeleira eletrônica, onde cumpria pena por roubos e passou a ser foragido da justiça após descumprir as regras do monitoramento.

As equipes do ITEP e da Polícia civil foram ao local e após os trabalhos de pericia, removeu o corpo do apenado para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A moto e o celular da vítima serão devolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *