12° BPM recupera dois carros roubados e prende dois homens em Mossoró

Policiais militares do 12° Batalhão conseguiram localizar e recuperar neste sábado, 03 de Setembro de 2022, dois carros roubados na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

O primeiro a ser localizado foi um carro do tipo Punto. Ele foi roubado no período da tarde no bairro Odete Rosado e foi recuperado minutos depois no Conjunto Vingt Rosado após ser rastreado.

Quando os policiais chegaram ao local onde o carro estava, dois elementos empreenderam fuga pelo mato. Os policiais da ROCAM saíram em diligencias e conseguiram prender os indivíduos. 

Segundo a PM, minutos antes eles haviam tomado um carro do tipo Gol de assalto no Alto da Pelonha. Durante a ação criminosa, também foram levados três iphones e um anel de formatura. 

Com a ajuda do rastreamento de um dos celulares, os militares da ROCAM conseguiram localizar o Gol, que estava escondido numa área de mato por trás do Hospital da Mulher.

A ocorrência com os veículos recuperados e os dois assaltantes apreendidos foram encaminhados a  Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *