Suspeito de assaltos morre em confronto com a ROCAM no bairro Malvinas em Mossoró

Vitor Kauan de Souza Gomes, de 18 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado, 27 de Agosto de 2022, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12° BPM  foram acionados para atender uma ocorrencia que um elemento numa Pop havia praticado vários assaltos pelo Alto Grande Alto de São Manoel, e que o suspeito teria fugido sentido as Malvinas.

O patrulhamento foi intensificado e por trás do CEDUC os militares se depararam com Vitor Kauan. Ele ao saber que ia ser abordado começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe da ROCAM.

Os militares revidaram e no confronto o suspeito acabou sendo baleado e socorrido as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu e foi a óbito.

Com o suspeito os policiais apreenderam uma pistola 380 e recuperou uma motocicleta Honda Pop com registro de roubo. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão.

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 113° mortes violentas neste ano de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *