Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Areia Branca

Lucas Rafael Mendonça Martins da Fonseca, vulgo "Mantena" foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 25 de Agosto de 2022,  em Areia Branca, na região Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado no dia 07 de agosto de 2022, por volta das 20h, na localidade de Beco do Macedo, no bairro São João, a pessoa de Marcos Antônio Candido da Silva. 

A vítima foi encontrada pela equipe da 42° DP, ao solo, agonizando, pedindo socorro e apresentando diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo, pauladas, pedradas e facadas.

Mesmo tendo sido atendido por uma equipe do SAMU, a Marcos Antônio, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Areia Branca.

Lucas Rafael foi preso por força de mandado de prisão preventiva com fundamento nos artigos 312 e 313 do CPP (garantia da ordem pública e aplicação da lei).

Ainda de acordo com a polícia, Lucas Rafael é apontado como suspeito em mais três casos, com trabalho investigativo em andamento.

O mesmo foi levado a delegacia de Areia Branca e em seguida, levado ao ITEP em Mossoró, onde fez o exame de corpo de delito e depois encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Marcos Antônio foi morto com requintes de crueldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *